WorkNews

Dashboard do Clipping Top Clip

WorkNews, o dashboard do clipping

Notícias, relatórios, gráficos, filtros, resultados… Já pensou em ter tudo isso à sua disposição de uma maneira simples, direta e bastante visual? Com a WorkNews, plataforma de notícias da Top Clip, você recebe o seu clipping pronto e organizado sem perder tempo e ainda otimiza análises e decisões com uma ferramenta que auxilia no entendimento do mercado e permite que você faça planejamentos de comunicação mais assertivos e focados nos seus resultados.

Acesso rápido e visual para os resultados do seu monitoramento de notícias

Noticias de Hoje Top Clip

Notícias de Hoje

Moderno e Visual. Visualize de forma fácil e rápida as matérias, mídias em destaque do dia no moderno sistema de cards desenvolvido pela Top Clip. Ao entrar no dashboard você terá acesso imediato ao resultado do monitoramento da sua conta referente às notícias do dia. As mídias estão classificadas por cores diferentes para facilitar a identificação.

NEWSLETTERS PROGRAMADAS PERMITEM ATUALIZAÇÃO CONSTANTE

Newsletter Diária

Clipping diário integrado ao dashboard. As newsletters programadas ao longo do dia cumprem a função de manter a empresa sempre informada sobre os acontecimentos do mercado, da exposição da marca e ações da concorrência. Agora, além de receber sua newsletter diária e WhatsApp, você poderá acessá-las no WorkNews!

Grid de Resultados Top Clip

Grid de Resultados

Facilitando o seu dia a dia. Selecione as matérias para sua lista de leitura, exporte no formato desejado, crie um novo book e compartilhe com sua equipe. É uma facilidade a mais na hora do recebimento e redistribuição da informação estratégica para o seu negócio e seus executivos.

Books Top Clip

Books

Tudo Organizado! Os Books são coleções de notícias que você mesmo pode criar. Essa funcionalidade é muito útil para fazer a gestão do seu clipping agrupando as notícias por categoria, assunto, data, marca, etc. Você pode criar quantos books quiser e realizar as ações que desejar: adicionar matéria em seu book, remover, editar e enviar por e-mail para a sua equipe.

Gráficos Top Clip

Relatórios Integrados

Gestão com Inteligência. O monitoramento de notícias da Top Clip inclui serviços de relatórios de mídia que envolvem uma análise qualitativa das matérias coletadas. Estes relatórios permitem ter um panorama real do impacto da sua marca na mídia. Chega de planilhas! Faça a gestão inteligente do seu clipping.

Contas Associadas Top Clip

Contas Associadas

Chega de perder tempo! Se sua empresa precisa monitorar vários clientes ou marcas, o WorkNews é ideal para você! Todas as suas contas poderão estar cadastrados em seu perfil principal. Essa funcionalidade é muito útil para administrar o clipping de notícias dos seus clientes em um único ambiente.

Atendimento Personalizado

Serviço exclusivo para grandes contas 

Conte com o expertise e atendimento personalizado que os GESTORES DE CONTEÚDO da Top Clip possuem. Com o monitoramento qualificado da nossa equipe, você ganhará tempo e poderá focar seus esforços em outras atividades, tornando seu trabalho mais eficiente e aumentando os resultados exponencialmente.

Gestor de Conteúdo Top Clip
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux